ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


Vereador e assessor são presos suspeitos de planejar assaltos na cidade de São João da Serra

Na casa do vereador, a polícia encontrou uma espingarda cartucheira 

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, e apoio da Polícia Militar das cidades de Alto Longá e São João da Serra, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (11/03), na cidade de São João da Serra (PI). Um vereador da cidade e um cabo eleitoral foram presos.



Segundo nota da polícia, as investigações apontaram que o vereador Marcelo Milanês Sousa (PP) e seu cabo eleitoral identificado por Gilvan, arquitetaram grandes assaltos na região, com a ajuda de criminosos dos mais diversos lugares, que foram recrutados para participar do último roubo. A maioria dos bandidos que ajudaram na sequência de assaltos já foram presos e aguardam posicionamento da Justiça.

Durante a operação, foi encontrada uma espingarda cartucheira, calibre .20, na residência do vereador, fato que agravou ainda mais sua situação, pois, segundo a polícia, o parlamentar é apontado como o responsável pelo fornecimento de informações privilegiadas, pela hospedagem e entrega das armas aos executores dos crimes investigados. Em dos assaltos bem sucedidos, foi subtraído aproximadamente meio milhão de reais. 

Marcelo Milanês é vereador de primeiro mandato, mas já foi secretário municipal e é professor. 


Com Informações: Em Foco


Postar um comentário

0 Comentários