ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


Suspeito de assassinar a própria namorada é preso em Campo Maior

Um homem identificado por Jonathas Mendes foi preso no início da tarde desta quarta-feira (09/12) no centro da cidade de Campo Maior. Ele é o principal suspeito de ter assassinado a companheira Lia Raquel de Carvalho, de 35 anos. O crime aconteceu na ultima segunda-feira na casa da vítima, no Bairro São João.

Jonas estava foragido desde o momento do crime e foi localizado pela polícia na Rua Benjamin Constant, nas proximidades do Shopping José Paulino. Ele foi preso por força de um mandado judicial expedido pela justiça.




Segundo o Delegado Perikles Lima, disse  que, a polícia foi informada de que o suspeito havia sido visto em uma estrada vicinal na região do Povoado Alto do Meio. A polícia passou a monitorar os passos do assassino que acabou pegando carona em um carro. A polícia seguiu o veiculo e faz a abordagem próxima ao shopping José Paulino.

Segundo o Chefe de Cartório da Delegacia Regional, Baker Martins, o homem não esboçou nenhuma reação quando foi abordado pela polícia civil. Policiais militares também participaram da ação.

De acordo com Baker Martins o crime foi cometido com uma barra de ferro que já se encontra em poder da polícia.

Jonathas será interrogando ainda nesta tarte e em seguida será encaminhado ao sistema prisional do estado. A polícia tem 10 dias a contar de hoje, para concluir o inquérito.


Informações: Em Foco

Postar um comentário

0 Comentários