ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


Zé Pereira e Mersas são empossados para a vaga de vereadores titulares na Câmara Municipal

Nesta terça-feira (22). Foram empossados para a vaga de vereadores titulares, o suplente de vereador, José Pereira (PT), e a suplente de vereadora, Mersas Maria (PSD), ambos suplentes na chapa do vereador João Maroca, falecido na tarde do ultimo sábado (18), após perder a luta contra o câncer.

Zé Pereira e Mersas Maria



O ex- vereador João Maroca assumiu a cadeira do vereador Lustosa após sua morte em 2019, vitima de uma parada cardíaca. João Maroca atuou durante o período do ano de 2019 a 2020, com seu falecimento, o vereador Zé Pereira assume efetivamente a vaga de vereador, e agora vereadora, Mersas Maria, que estava na terceira suplência, assume a vaga, completando os trezes vereadores da Câmara municipal de Campo Maior.

Mersas Maria assume de maneira provisória a vaga deixada pelo vereador Edivaldo Lima, na qual se afastou para assumir o cargo de secretario de Educação do município.

Ambos os vereadores durante o uso da tribuna, agradeceram a oportunidade de estarem sendo empossados, mais lamentaram que o momento veio a acontecer após a morte do vereador João Maroca. Mersas ainda chegou a comentar que o ex-vereador teria até marcado de ir em sua residência para conversa sobre o seu novo projeto, no qual foi votado e aprovado ainda na sessão plenária desta terça-feira (22).

O presidente do poder legislativo, o vereador Fernando Miranda, homenageou o vereador João Eudes Barbosa, "o João Maroca", dando o seu nome ao saguão da Câmara Municipal de Campo Maior.

Postar um comentário

0 Comentários