ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


Mototaxita morre após grave colisão em volvendo seis veículos na Zona Sul de Teresina

 Um mototaxista morreu em grave acidente envolvendo seis veículos na tarde desta quarta-feira, por volta das 14h, Avenida Barão de Gurgueia, na Zona Sul de Teresina. O motociclista ainda não foi identificado.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro em alta velocidade atinge a motocicleta por trás. Após a batida, o carro atingiu ainda um ônibus e mais três carros, deixando todos os veículos danificados. Conforme pessoas que viram o momento das colisões, o motorista apresenta sinais de embriaguez.


Outro motorista, que não foi envolvido neste acidente, disse que o mesmo motorista teria colidido contra o seu veículo poucos minutos antes, na Avenida Valter Alencar. Depois dessa primeira colisão ele fugiu do local, tomando a direção da Avenida Barão de Gurgueia, onde aconteceu o segundo acidente.


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânito (Strans) e a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) estiveram no local, mas não cederam informações à imprensa.


O condutor que teria provocado o acidente foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto Médico Legal deve remover o corpo do motociclista do local. As informações do G1.


Postar um comentário

0 Comentários