ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


Menor é apreendido durante operação da Polícia Militar em José de Freitas

Neste sábado 1 de agosto, por volta das 16h, policiais militares do 16º BPM da cidade de José de Freitas, sob Coordenação do Capitão da PM, Pedro Moreira, deram o início a operação “José de Freitas Seguro”. No qual teve o intuito de combater a criminalidade no município.


Durante a operação os policias militares fizeram uma incursão em imóvel na zona urbana do município, o imóvel estava vazio, mais os polícias apreenderam uma balança de precisão, possivelmente usada por traficantes para pesagem de pequenas quantidades de droga.


No decorre da operação um menor de inicias (I.S) de 17 anos, foi apreendido por volta das 22h, após furta um celular nas proximidades da Rua Francisco Mendes. O menor foi localizado em uma residência do Bairro Cidade Nova e o celular foi recuperado.


Para o Capitão Pedro, que coordenou a operação, avaliou de positivo o resultado da operação, o roubo de um celular foi a ocorrência mais grave que aconteceu durante os trabalhos, entretanto o autor do roubo foi apreendido e o aparelho LG30s foi recuperado e restituído para dona, a sensação de segurança foi promovida pela polícia militar.

Fonte: Revista Opinião


Postar um comentário

0 Comentários