ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


Desentendimento resulta em dedo decepado em Sigefredo Pacheco

Um desentendimento por motivo fútil resultou em graves lesões na noite desta quinta-feira (02) município de Sigefredo Pacheco, cidade a 162 km ao norte de Teresina. Um dos envolvidos, identificado por Felismino, teve um dos dedos da mão decepado ao ser golpeado com uma arma branca desferido por homem conhecido apenas por Reginaldo, que também foi ferido na região do peito.


Para o Sargento Hagson, comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, Felismino, que já tem passagem pela polícia, revelou que agiu em legítima defesa – “ Felismino disse que estava na frente de casa quando chegou Reginaldo querendo tirar satisfação por um motivo fútil. Com o desentendimento, ambos sacaram suas facas ao ponto que gerou as graves lesões”, disse Hagson.

Felismino chegou a ser detido em sua residência. Com ele, a polícia apreendeu a faca usada para golpear Reginaldo no peito. Reginaldo havia sido encaminhado para o Posto de Saúde com grave hemorragia.

Devido as gravidades das lesões, ambos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Regional de Campo Maior, de onde foram transferidos para HUT, em Teresina.

Na manhã desta sexta-feira (03), Felismino recebeu alta e Reginaldo continuou internado. A guarnição da PM de Sigefredo Pacheco fez a remoção de Felismino do HUT para a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, onde foi apresentado após receber alta.




Postar um comentário

0 Comentários