ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


Adolescente mata o próprio irmão de 7 anos com tiro acidental na cidade de Esperantina

Um menino identificado como Alysson Guilherme da Silva, de 7 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira (21) em Esperantina, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o irmão mais velho da criança, de 14 anos, teria atirado acidentalmente.




O delegado Leonardo Alexandre, da Delegacia de Esperantina, informou que o caso aconteceu dentro da casa dos irmãos, que fica no Povoado Picada Velha, zona rural do município.

 

“Já foi confirmado o óbito, a criança morreu por um disparo de arma de fogo. O provável autor é o irmão dele. A vítima tinha sete anos e o irmão tem 14 anos. O fato aconteceu dentro da casa deles”, afirmou.

 

Segundo a Polícia Militar, a arma utilizada era uma do tipo ‘bate-bucha’. O adolescente estava limpando a espingarda quando efetuou o disparo de arma de fogo que atingiu a criança. Ele foi socorrido pelos pais e levado para o Hospital Doutor Júlio Hartman, mas a equipe médica constatou que o menino já estava sem vida.

 

O suposto autor do disparo ficou em estado de choque e também foi encaminhado para o hospital. Em seguida, ele foi para a delegacia do município. Os policiais seguem em diligências para apurar mais informações sobre o caso.


Fonte: G1 | Piauí

Postar um comentário

0 Comentários