ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


River lança time de e-Sports e quer liderar cenário gamer no Piauí

O River anunciou mais uma novidade no cenário dos games no Piauí. Após lançar competições para os torcedores, o Galo agora conta com o River e-Sports.


De acordo com o clube, o cenário de e-Sports tem crescido e vem ganhando bastante notoriedade. No Piauí, o River buscará liderar o cenário com times para a disputa de competições em diversos e-games.  

"A ideia do time de e-Sports do River é ser vanguardista. Buscamos a novidade, fazer o diferente. Estávamos projetando este momento há alguns meses e apresentamos a novidade na Live do Galo", disse Victor Costa, assessor de comunicação do clube.

O River iniciará as competições de e-Sports com o Campeonato Brasileiro de PES2020 x11, a e-Copa do Nordeste de PES2020, além de uma competição Sul-Americana da modalidade. Também já está agendada a Copa do Nordeste de CS:GO.

"Buscamos competidores de destaque no cenário de e-Sports no Piauí e em outros estados para montar os elencos do times do River. Nossa expectativa é chegar para disputar com força todos essas competições", afirmou Victor Costa.

As novidades do River e-Sports podem ser acessadas através das redes sociais: @riveracesports e do e-mail riveracesports@gmail.com ou no site riveratleticoclube.com.br

Elencos

 

PES x11

Alcides Alexandre

João Henrique Fontenele

Josiel da Silva

Kalil Moghrabi

Leonardo de Souza

Luiz Alves Júnior

Luis Carlos Lima

Paulo Moska

Rafael Garcia

Ravel Pereira

Tiago Alves

Vinícius Lopes

Wanderson Weslley

CS:GO

Ionan "Wynd" Nery

Gabriel "Alucard" Lima

Matheus "Miler" Zambrano

Emanuel "Em4n" Guimarães

Arlen "PEGAS" Guilherme


Postar um comentário

0 Comentários