Ultimas Notícias

Polícia prende jovem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Picos

Na madrugada desta quarta-feira (17) a Polícia Militar de Picos prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A ação aconteceu na rua São João da Canabrava, no bairro Parque de Exposição na cidade de Picos.


O fato aconteceu durante patrulhamento tático no local citado.  A guarnição da Força Tática avistou um indivíduo de iniciais, C. A. S. D, de 20 anos, em atitude suspeita, que, ao notar a aproximação da viatura, correu e arremessou um objeto em cima de uma residência próxima ao local da abordagem.

Após, procedida busca pessoal, foi encontrada uma trouxinha de maconha e uma trouxinha pequena de cocaína, um par de luvas e R$12,75 (doze reais e setenta e cinco centavos).

Continua depois da publicidade


Em seguida, os policiais procederam averiguação em cima do telhado, onde foi constatado que objeto que o abordado arremessou tratava-se de uma arma de fogo de uso permitido, um revólver calibre .32 contendo 06 munições sendo quatro munições picotadas e 02 duas intactas.

Segundo a polícia foi levantada o histórico do criminoso e, verificou-se que o mesmo já respondeu, quando menor de idade, por vários atos infracionais, dentre eles, crime de homicídio, tráfico de drogas e roubo, e, já maior de idade, foi preso por porte de munição de uso permitido.

O acusado e material do crime foram levados à Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências pertinentes.

Fonte: Fala Piauí



Nenhum comentário