Ultimas Notícias

Homem sai para pescar e morre afogado na cidade de José de Freitas

O lavrador Jose Francisco de macedo da Cruz, mais conhecido como Nenzinho do Antônio da Cruz, 37 anos, casado, que residia no Assentamento São Francisco, zona rural de José de Freitas-PI, morreu afogado no Rio São José, também no Município de José de Freitas-PI, no final da manhã desta quarta-feira (17 de junho de 2020) e o seu corpo foi resgatado por amigos, no final da tarde de hoje.


De acordo com informações de um morador do Assentamento São José, que fica próximo ao local onde ocorreu o afogamento, Nenzinho teria ido pescar quando acabou se afogando e foi a óbito. Segundo informações repassadas à Polícia Militar que foi para o local, a vítima teria ingerido bebida alcoólica antes de morrer no Rio São José, onde ele teria ido pescar acompanhado de amigos.

Os colegas de Nenzinho quando sentiram falta dele passaram a procurá-lo e no final da tarde desta quarta-feira (17) localizaram e resgataram o seu corpo que foi colocado na margem do rio, onde até o início da noite de hoje aguardava a chegada de uma equipe do IML de Teresina.

O corpo de Nenzinho será removido para o Instituto Médico de Teresina, onde será submetido a exames e somente depois será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Com Informações Realidade Em Foco



Nenhum comentário