Ultimas Notícias

Polícia prende acusado de matar vigilante em Campo Maior

Foto: Vitima - vigilante Aldo Lima Junior

Policiais de Campo Maior apreenderam um menor de idade de iniciais J. V. A. S. de 17 anos. Ele é apontado pela polícia como autor do assassinato do vigilante noturno Aldo Lima Junior, crime ocorrido em 28 de março deste ano no Bairro Cariri em Campo Maior. A prisão aconteceu ontem (21/05) na cidade de Tianguá – CE.



 As investigações da polícia apontaram o adolescente como autor do crime e, ao ser preso, ele confirmou a participação no homicídio, alegando ter se desentendido com a vítima, quando seguia para comprar drogas, durante a madrugada.

O menor confirmou que de posse de uma faca, golpeou a vítima até a morte e que fugiu, mas horas depois ainda voltou à cena do crime para se certificar de que a vítima tinha ido a óbito.

O acusado já foi encaminhado para o Centro de Internação Masculina em Teresina – PI, onde permanecerá durante o tramite processual. 

O menor é investigado por diversos outros crimes na cidade de Campo Maior-PI.

A Policia Civil do Piaui enalteceu a parceria e apoio da Policia Civil do Estado do Ceará, através da cidade de Tianguá, que deu total apoio na localização e apreensão do menor.

Fonte: Com Informações  Em Foco



Nenhum comentário