ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


Briga por vídeo game resulta em três jovens esfaqueados no Piauí

Nessa quarta-feira (27), uma confusão envolvendo amigos terminou com três esfaqueados na cidade de Campo Grande do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, os três jovens, identificados como Thiago e Diogo, que são irmãos, e um terceiro de nome Wellington, estavam em uma casa jogando vídeo game e teriam se desentendido.

Na situação, um dos irmãos, o mais novo, foi ferido a golpes de facão e fugiu para pedir socorro na Prefeitura Municipal, que fica próximo ao local do ocorrido. Na residência, os outros dois amigos continuaram brigando e os dois ficaram gravemente feridos. Um deles, Wellington, ficou com uma faca encravada no pescoço.

Um registro gravado e compartilhado nas redes sociais, mostra os dois jovens, Wellington e Thiago, que são concunhados, caídos ao chão, ensanguentados, enquanto aguardavam o socorro. Os três foram levados para o Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos.

O hospital não divulgou detalhes sobre o estado dos jovens, mas disse que o quadro de saúde dos irmãos Thiago e Diogo é estável e eles não correm risco de vida. O terceiro jovem envolvido na briga, identificado por Wellington, está em estado grave e será transferido para Teresina.

Com Informações Cidades Na Net



Postar um comentário

0 Comentários