Ultimas Notícias

Bairro Cariri apresenta o maior número de casos de Covid-19 em Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o Boletim Diário da situação da COVID-19 em Campo Maior, que agora registra 76 casos positivos de infecção pelo Novo Coronavírus. O Bairro Cariri já lidera e é o bairro com a maior incidência da doença com nove casos de contaminação, que já chegou a 16 localidades diferentes.



As mulheres já superam os homens em número de contaminações, chegando a 45, contra 31 do sexo oposto. A maior incidência de infecção está na faixa etária de 40 a 49 anos com 17 casos positivos.


A trestagem feita pelo Município aumentou e 107 pacientes já foram testados no Laboratório Municipal da Secretaria de Saúde. 56 pessoas seguem em isolamento domiciliar e três estão internadas em UTI. 17 pacientes já receberam alta médica em Campo Maior.




O Cariri apresentou aumento de casos positivos e é o bairro com a maior incidência da doença com nove casos, seguido por Lourdes, (08), Fátima, (08),e Parque Estrela, (07). Flor do Campo apresentou a sua primeira infecção pelo Novo Coronavírus.  


Fonte: Portal de Campo Maior




Nenhum comentário