ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


VULGO "PARDAL" É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CAMPO MAIOR

Uma operação do Grupo de Operações Especiais (GORE), em parceria com as Polícias Militar e Civil de Campo Maior resultou, no fim da tarde desta quarta-feira (22), na morte de homem suspeito de tráfico identificado como Josivan Medeiros de Lima, vulgo “Pardal”. Ele foi alvejado a tiros ao confrontar com a polícia no momento em que tentava empreender fuga do cerco montado em uma residência nas mediações da quadra do Zabelão.
Pardal é morto em confronto com a polícia em Campo Maior

O chefe de cartório da 5ª DPCCM revelou que operação envolveu dezenas de polícias do 15ª BPM, Força Tarefa de Teresina e do GORE (Secretária de Segurança) em cumprimento a um mandado prisão contra “Pardal”, que é fugitivo da justiça acusado de homicídio, tráfico e assalto.
Ele se escondia em vários endereços. A quantidade de policiais se deu em decorrência da operação simultânea em todos possíveis lugares onde ele poderia  se esconder. Em uma casa, nas mediações da quadra do Zabelão, ele foi abordado por agentes de Teresina. Pardal reagiu e acabou sendo baleado no peito“, disse. Na operação, a polícia apreendeu uma arma.

Pardal chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, mas morreu antes mesmo de receber os primeiros cuidados médicos do Hospital Regional de Campo Maior. O corpo foi encaminhado para necrotério, onde está sendo periciado pela polícia cientifica para posteriormente ser liberado para família.


FONTE: PORTAL DE OLHO 

Postar um comentário

0 Comentários