ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


PRF apreende mais de uma tonelada de maconha na divisa do Piauí com a Bahia

A Policia Rodovíaria Federal, em uma ação conjunta com 86ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) e apoio das Rondas Especiais/Oeste, efetuaram nessa sexta-feira (17) a apreenderam 1,4 tonelada de maconha escondida em um compartimento falso de um caminhão na BR-135, em formosa do Rio Preto, que faz divisa entre o Piauí e Bahia.
PRF apreende 1,4 tonelada de maconha na divisa entre Piauí e Bahia 1
Um caminhão Volkswagem branco, modelo 15.180, chamou atenção da PRF ao passar em direção ao estado do Piauí. Acionada, a 86ª CIPM interceptou o veículo nas proximidades do Povoado Malhadinha, às margens da BR-135, zona rural de Formosa do Rio Preto.
Com o apoio da RONDESP/OESTE, que ultilizou a habilidade da cadela Kessi, os policiais encontraram o compartimento falso no interior do baú do caminhão, indicando o local do entorpecente. No total, foi contabilizada 1,433 de tonelada de substancia análoga a maconha.
PRF apreende 1,4 tonelada de maconha na divisa entre Piauí e Bahia 1
O condutor do veículo, a droga encontrada e o caminhão foram conduzidos para a 11ª Coodenadoria Regional do Interior (COORPIN), na cidade de Barreiras-BA.
Fonte: Portal Corrente

Postar um comentário

0 Comentários