Ultimas Notícias

Equatorial suspende fornecimento de energia elétrica em prédios da Prefeitura de Campo Maior


Nesta segunda-feira (16), A Equatorial suspendeu o fornecimento de energia elétrica em prédios da Prefeitura de Campo Maior.




A suspensão começo logo pela manhã, onde o primeiro prédio a ter o fornecimento suspenso foi o Mercado Municipal, logo em seguida foi à vez do Terminal Rodoviário e do Complexo Valdir Fortes, até a torre de retransmissão dos canais de televisão entraram no corte.

Para os permissionários do Mercado Municipal o dia foi de prejuízo, já que tiveram quê fechar seus estabelecimentos ainda no horário da manhã, os mesmos alegam que pagam uma taxa que deviria ser usada para pagar a energia e também fazer a manutenção do local.  

Em nota a prefeitura diz que se surpreendeu com a suspenção do fornecimento de energia e que não teria recebido o devido aviso prévio por parte da concessionária.

Nota à imprensa

A prefeitura de Campo Maior foi surpreendida na manhã desta segunda-feira (16) com a interrupção do fornecimento de energia elétrica do Mercado Público Central de Campo Maior sem o devido aviso prévio por parte da concessionária de energia. A prefeitura lamenta e repudia os constrangimentos causados e informa que o débito já foi quitado e aguarda o reestabelecimento da energia nos locais atingidos dentro das próximas horas. O município reitera seu compromisso com o bem estar social da sociedade campomaiorense.

Prefeitura de Campo Maior
Coordenação de Comunicação

Fonte: A voz do Jenipapo





Nenhum comentário