Ultimas Notícias

Obra de pavimentação asfáltica da PI-215 que liga Campo Maior à Coivaras-PI poderá ser retomada

A pavimentação asfáltica da PI-215, um trecho que compreende 29 quilômetros interligando Campo Maior a Coivaras, está prestes a retomar.

A obra foi projetada em 2017 pelo Governo do Estado atendendo uma solicitação antiga do Ex-Deputado Estadual Paulo Martins e do então Deputado Estadual Aluísio Martins. Em 2018 a obra foi licitada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) e iniciada em junho de 2018.


Os serviços paralisaram devido a trâmites burocráticos, mas tão logo resolvidos a obra será retomada. Paulo Martins anunciou que esteve com o Governador Wellington Dias tratando sobre a obra de pavimentação da rodovia.

O ex- parlamentar disse que a obra é de interesse não só da população de Coivaras, mas também do povo de Campo Maior e que tem acompanhado todo o trâmite desde o processo licitatório e que agora mais uma vez esteve com o Governador Wellington Dias buscando viabilizar a retomada dos serviços.
“O que foi informado é que tinha R$ 1,377 milhões para a execução da obra e já foi autorizado mais 3, 2 milhões, no entanto, está havendo demora para liberação por parte da Caixa Econômica Federal. Esse valor corresponde a 45% da obra, o que dá pra viabilizar os trabalhos por alguns meses. O Governador me garantiu ainda que o restante do recurso será liberado a medida que o novo empréstimo do Governo for liberado,” disse o deputado.

Nenhum comentário