ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


Polícia prende compassa do assaltante que beijou testa de idosa durante assalto na cidade de Regeneração

A Polícia prendeu nessa terça-feira (12), na cidade de Regeneração, José de Santana Júnior, 22 anos de idade, acusado de participar de um assalto a um comércio no dia 15 de outubro no município. 

Criminoso que beijou testa de idosa durante assalto no Piauí é preso
Contra ele existia um mandado de prisão em aberto. O crime ganhou repercussão nacional devido a José de Santana Júnior ter beijado a testa de uma idosa que estava no momento do assalto. O comparsa dele continua foragido. 
De acordo com informações repassadas pelo comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca, tenente-coronel Cordeiro, José de Santana confessou o crime e contou detalhes do ocorrido.
O assalto
Nas imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, dois homens de capacete e revistam o funcionário e o colocam ajoelhado no chão. Enquanto um esvaziava o caixa, o outro dialogava com a idosa. Nesse momento, a mulher decide entregar o dinheiro que estava na mão, que seria usado para pagar as compras, mas ele recusou e deu um beijo na testa dela. Os assaltantes levaram cerca de R$ 1 mil do caixa do comércio e algumas mercadorias.
Fonte: Portal R10



Postar um comentário

0 Comentários