Ultimas Notícias

Time do Comercial estreia em casa sem torcida e com prejuízo de 6 mil reais

Neste sábado (21), o time do Comercial faz sua estreia em casa sem torcida, o jogo entre o Comercial e Cori-Sabbá que acontecerá neste fim de semana no Estádio Deusdeth Melo será com portões fechados devido à diretoria do time não ter conseguido os laudos técnicos do Corpo de Bombeiros.



Para a diretoria sem, a venda dos ingressos o clube deixa de arrecadar cerca de R$ 6 mil, valor no qual ajudaria nas despesas do clube.


Na semana passada, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) baixou uma portaria para o Comercial-PI mandasse os jogos na cidade sem torcedores, pois a equipe ainda não havia apresentado o laudo técnico do Corpo de Bombeiro que comprova a segurança do estádio. Como o clube não apresentou os documentos, a decisão foi confirmada.

O Comercial-PI estreou na Segundona contra o Oeirense e saiu de campo derrota por 4 a 2. Diante do resultado, o Bode tenta os seus primeiros três pontos. O time está na lanterna da competição com saldo de gols de -2. O confronto contra o Cori será no dia, às 15h45min, no Deusdeth de Melo, em Campo Maior.



Fonte: Campo Maior em Foco