Banner

Suplente de Vereadora Miszaléia Almeida diz a População pode ajudar na limpeza e conservação do rio surubim


Miszaléia Almeida, diz que continuam os trabalhos de limpeza do rio surubim.
Na manhã desta quinta-feira, Miszaléia Almeida, acompanhada da vice-presidente da Associação de Moradores dos Bairros São João e Água Azul, Valdamir Alvarenga, juntamente com o senhor Antônio Maria, sócio da associação, fizeram uma visita as margens do rio surubim.

Presidente "Bibiu, convidou a Suplente de Vereadora para ver como está a limpeza que a Prefeitura de Campo Maior, por meio das Secretarias de Infraestutura e Limpeza estão fazendo para deixar a área apropriada para lazer dos moradores do Bairros próximo ao rio, e também para a população campo-maiorense.

 Mizarléia foi uma das primeiras pessoas a dar total apoio na retirada do entulho, temos uma grande riqueza ambiental que temos que zelar para o bem de todos.
De acordo com Miszaléia, “esse é um modo de prevenção ambiental, a possíveis enchentes na cidade.
A população sabe da importância desta intervenção do município, pois todos estamos preocupados com o período de chuvas, que acontece a partir de janeiro.

Essa é uma das minhas prioridades, junto ao prefeito professor Ribinha, a limpeza urbana e a limpeza dos rios”, disse.
Para amenizar a sujeira na cidade é necessário também o bom senso dos moradores: não jogar lixo nos córregos e margens do nossos rios, colocar o lixo na rua próximo do horário de coleta dos caminhões e ajudar a manter a nossa “Cidade Limpa” o ano inteiro.
fotos: Valdamir Alvarenga