Banner

Piauí: Criminoso oferece seis mil reais a polícias para não ser preso

A Polícia Civil de Luzilândia cumpriu nesta quinta-feira (05) mandado de prisão preventiva contra Irlando Castro Santos, suspeito de realizar um roubo em um coletivo da empresa “Bonitão” no dia 22 de agosto.
Usando uma arma de fogo calibre 32, Irlando roubou R$ 600,00 (seiscentos reais) em dinheiro da empresa de ônibus, um notebook, aparelhos celulares e pequenas quantias em dinheiro dos passageiros.
Ao cumprir o mandado de prisão, a equipe de policiais civis de Luzilandia apreendeu o notebook subtraído, celulares, pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e outros objetos de origem suspeita.
No momento da prisão, o acusado ofereceu a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil) reais para os policiais civis para que não o prendessem.
Segundo a equipe de investigação da delegacia de Luzilandia, Irlando que é reincidente em crimes patrimoniais, é o principal responsável por crimes patrimoniais no município. Todos os roubos estão sendo mapeados e os suspeitos identificados, e mais mandados de prisão já foram expedidos e serão cumpridos em breve.
 Com Informações: Portal R10