Ultimas Notícias

Dirigente do Comercial-PI é exonerado do cargo após xingar árbitro durante partida contra o Cori-Sabbá

 
Foto: Gustavo Cavalcante

Nesta terça-feira (24), o Time do  Comercial exonerou Raimundo Nonato  Costa Silva, segundo secretário da    diretoria do clube. Raimundo Nonato  foi flagrado ofendendo o árbitro Edimar da Silva Leite durante a partida entre os times do Comercial e Cori-Sabbá que aconteceu no último sábado (21), a partida foi realizada no estádio Deusdeth de Melo em Campo Maior com portões fechados, devido á falta de laudos técnicos.



O presidente do Bode, Marcelo Paz assinou uma portaria na qual retirou Raimundo Nonato do quadro de funcionários do clube.



De acordo com o presidente, Raimundo Nonato chegou a pedir desculpas na hora junto aos policias, tinha sido infeliz na fala e percebeu que não foi legal. Marcelo ainda conversou com ele por telefone e relatou que Raimundo está deprimido e que o mesmo não está indo trabalhar e nem quer receber ninguém em casa.



Já o arbitro da partida, Edimar ficou surpreso em saber do caso, pediu punição e lamentou o ocorrido.

Foto: Gustavo Cavalcante

Em nota a Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou que o caso está sendo documentado e uma denúncia será encaminhada ao Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI) e ao Ministério Público estadual (MP-PI).

Até o presente momento não fez nenhum tipo de retratação depois do ocorrido.



Fonte: Globo Esporte Piauí