Banner

Comercial tem apoio da Prefeitura de Campo Maior para montar time da Segunda Divisão


Com apoio total da Prefeitura de Campo Maior, o Bode – Comercial Atlético Clube, montou o time para representar o município na Segunda divisão do Campeonato Piauiense.

De acordo com informações obtidas pelo Radialista Deri Sousa, junto a prefeitura, além de 3 repasses de 10,000 Mil Reais, onde o clube já recebeu a primeira parcela de 10,000 mil reais, a prefeitura também arcou com o transporte da equipe para a Cidade de Oeiras e também no jogo que vai realizar contra a equipe do Picos, na cidade modelo.

 A prefeitura de Campo Maior, através do prefeito Professor Ribinha, também fez a doação dos Uniformes da equipe de Campo Maior.
Queremos sempre apoiar o esporte de Campo Maior, espero que o Comercial forme uma base, pensando sempre no futuro.
 No esporte é muito difícil a gente encontrar prefeituras que apoiem times da cidade.
O prefeito professor Ribinha, abraçou o projeto e está dando o patrocínio, que inclusive em relação à estrutura do clube.

É muito importante que o clube forme parceria para avançar com planejamento e organização, para tocar este projeto do time – explicou o prefeito.
Clubes profissionais não podem espera só pelo poder Público explica o prefeito.
O prefeito professor Ribinha, falou também que as equipes comece a trabalhar com as categorias de base como sub 13, sub 15, sub 17, e sub 19, é um grande projeto, de um grande trabalho que vai envolver as crianças de nossa cidade. Vamos dar oportunidade ao jovem daqui, para se ocupar e crescer através do esporte. Este é o objetivo como prefeito diz Professor Ribinha.
Próximo dia 21/09/19 time entra em campo, no Estádio Deusdeth de Melo em Campo Maior, em jogo válido pela segunda rodada.