Banner

Ruan Almeida dos Santos fatura ouro no Campeonato Piauiense sub-10 de Jiu- Jitsu


Ruan Almeida foi ao pódio em torneio disputado em Parnaíba e ajuda a deixar o nome de Campo Maior em 1º lugar

A nova safra do Jiu- Jitsu campomaiorense brilhou no Campeonato Piauiense sub-10, que foi disputado em Parnaiba, nesse fim de semana. Ruan Almeida dos Santos e Ivan Lima, conquistaram medalhas na competição.



Ruan Almeida dos Santos, de apenas 9 anos de idade, foi o campeão do Open Jiu-Jitsu na categoria faixa branca infantil peso galo onde levou a medalha de ouro em Parnaíba, etapa do Campeonato Piauiense, disputado no último sábado, 17/08/19, em Parnaíba, no litoral.

Pela primeira vez, Ruan Almeida faz parte da delegação de Campo Maior e já se destaca na sua primeira competição oficial. 

Um apaixonado pelo futebol, se destaca também pela Escolinha de Futebol do Carioca.

Há dois meses começou a treinar Jiu-Jitsu e já na primeira competição já conseguiu a medalha de ouro.

"Estou muito feliz”, disse a mãe de Ruan Almeida, Neném Almeida
O Jiu-Jitsu campomiaorense é mais uma vez destaque no Piauí. Além de Ruan Almeida, o atleta Ivan Lima também conseguiu medalhas.

Campo Maior, foi representado por uma delegação de 20 atletas sendo 12 atletas do projeto Cidadão Veste Kimono, incluindo Ruan Almeida.


Todos os atletas trouxeram medalhas em suas bagagens, o Projeto Cidadão veste Kimono finalizou o campeonato com chave de ouro recebendo o primeiro lugar na disputa por equipes.

Responsável pela delegação, André (jacaré), Victor Samuel sob a supervisão de Eduardo Oliveira.