Banner

Jovem é preso em flagrante após desferir golpe de facão em seu rival na cidade de Cocal do Piauí


Polícias Militares da cidade de Cocal do Piauí prenderam em flagrante delito o jovem Raimundo Mariano Neto, mais conhecido como Netinho, de 20 anos, o mesmo é o autor de ter desferido um golpe de facão no pescoço do seu desafeto identificado como Sebastião Alves Rodrigues, mais conhecido como ‘Chibata’, de 33 anos.



O crime ocorreu na tarde dessa quarta-feira (14/08), no Bairro Santa Teresinha em Cocal.


De acordo com a versão do acusado, a motivação seria em decorrência da vitima ter lhe caluniado, dizendo que o mesmo havia delatado à polícia alguns indivíduos na qual hoje se encontram no sistema prisional; Sebastião teria lhe agredido com um soco no peito e na sequencia tentou lhe lesionar com garrafa de vidro.


O Netinho ao tentar sacar o facão de sua cintura para desferir o golpe em seu rival acabou se lesionando, após saberem do ocorrido e receberem essa informação os policias se encaminharam para o hospital, onde conseguiram fazer a sua prisão após o mesmo ter acabado de dar entrada no hospital.

Já a vitima, perdeu muito sangue na qual ficou inconsciente e acabou sendo socorrida por populares que o encaminharam para o mesmo hospital, mais devido a gravidade de seu ferimento acabou sendo transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.



No meio do caminho, já próximo á Buriti dos Lopes, outra ambulância equipada com UTI móvel teve que fazer o resgate da vitima devido o agravamento de seu estado clinico.




Fonte: Blog do Coveiro