Últimas Notícias

Ex-Goiás, Atlêtico e Iporá Meia atacante Bruno acerta ida ao Comercial-PI para a Série B do Campeonato Piauiense

Jogador se apresentou nesta segunda-feira ao técnico Catita, em Campo Maior, e iniciou a preparação para a estreia do clube dia 8 de setembro contra o Oeirense fora de casa.

O Comercial-PI tem em seu elenco, Meia Atacante Bruno Gomes que atua no setor de meia atacante. Ex-jogador das categorias de base do Goiás, e Atlético Clube Goianiense onde atuou por mais de 3 anos, Bruno Gomes esteve junto com o grupo nessa segunda feira onde já treinou com o grupo de jogadores no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. 

O clube também confirmou o acerto, com Bruno Gomes O jogador de 23 anos não vai ocupar vaga na cota de até sete jogadores com idade acima do 23 anos permitido pelo regulamento da Série B do Campeonato Piauiense.
Formado no Atlético Clube Goianiense , Bruno despontou na base do Goiás  e logo chamou atenção do grande rival onde trocou a camisa do esmeraldino pela camisa rubro negra do Atlético Goianiense.

Atuou entre os profissionais do Caiçara com apenas 16 anos na disputa do campeonato estadual, foi Vice Campeão Goiano da série B com o time do Ipora onde conseguiu acesso a eleite do futebol goiano.

Contratado pelo Comercial-PI, o jogador deve atuar entre as funções de meia e atacante.

- Bruno também já defendeu o Comercial em 2014 onde foi Campeão Piauiense do sub 19, Campeão da Copa Norte Nordeste e 3 colocado na copa Norte em Belém do Para, onde atuava como meio campista do Bode, defendeu o Comercial na última participação do clube na 2 divisão.