Banner

Polícia Civil prende acusado de matar adolescente a socos em Campo Maior

Nesta quinta-feira (18), Policiais da Delegacia Regional da Polícia civil de Campo Maior, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Antônio Gomes da Silva, acusado de ter assassinado a jovem Sabrina da Silva Sousa em Campo Maior no inicio deste ano.

Polícia Civil prende acusado de matar adolescente a socos em Campo Maior
Antônio foi preso em sua residência, no Parque Recreio, por volta das 11h30. A sua prisão foi autorizada pelo Juiz Múcio Meira, da 1a Vara de Campo Maior.
A jovem Sabrina foi encontrada morta em terreno baldio ao lado da Igreja do Bairro São João no dia 18 de março deste ano. Ao longo da investigação, a Polícia Civil de Campo Maior, em razão dos indícios e provas produzidas no inquérito policial, pediram a prisão preventiva de Antônio e, com a poio da Diretoria de Inteligência conseguiram realizar a prisão do suspeito.
De acordo os policiais que trabalham na investigação do crime, Antônio teria assassinado a mulher a socos, depois de ela ter roubado sua carteira, contendo dinheiro e droga. "Os dois costumavam beber e usar juntos, mas do dia do crime se desentenderam e ai o acusado praticou o crime espancando a mulher muito", disse o policial Baker Martins.