ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


Campomaiorense morre em Teresina após problemas de saúde


Após complicação do estado clinico de sua saúde, Manoel Alves de Sousa, de 80 anos de idade, mais conhecido como ‘Manel Coveiro’, faleceu na noite dessa terça-feira (30.07), no HUT em Teresina. Manoel prestava serviços no cemitério do Bairro São João em Campo Maior.



De acordo com informação da família, Manoel faleceu por volta das 19h30 da noite no Hospital de Urgência em Teresina após complicações em sua próstata na qual o mesmo já havia fazendo tratamento á algum tempo, Manoel teria dado entrada no Hospital Regional de Campo Maior no domingo, mais devido o agravamento de seu quadro clinico foi transferido segunda-feira para Teresina.

Manel Coveiro prestou serviço por cerca de 50 anos no cemitério do Bairro São João, por causa de sua saúde não prestava mais serviços no local mais ainda era bastante procurado pela população pelo fato de conhecer toda rotina do local.

Manoel esta sendo velado em sua residência, na Rua Travessa Piauí no Bairro São João próximo a quadra poliesportiva do bairro.



Postar um comentário

0 Comentários